quinta-feira, 12 de julho de 2012

Despedida

Olá meninas...

Não sei se tem alguém ainda visitando o blog pois não tenho postado com muita frequência (aliás, nenhuma frequência).
O motivo desta minha ausência é que eu estou muito focada em novos projetos e apesar de estar de férias da faculdade, continuo não tendo tempo... Não acho legal postar uma vez por semana. Tenho o blog como um hoby, mas acho que para ser um blog bacana (como váaarios que conheço) tem que ter tempo para postar com certa frequência e com conteúdo de qualidade.

Agradeço a todas que sempre me vistaram, a todas que comentaram e me apoiaram. Ter um blog foi realmente uma experiência muito bacana e enriquecedora. Conheci pessoas lindas (Oi Sheyla, Nanda, Taise, Angélica, Camila, Vanessa...) e isso não tem preço!
Na medida do possível continuarei visitando vocês e comentando sempre que eu puder. Não vou excluir o blog, mas vou deixá-lo inativo e quem sabe daqui um tempo eu consiga voltar né?! : )



Enfim, agradeço a todas que ajudaram, me receberam e apoiaram.
Super beijo para todas vocês!

5 comentários:

  1. Ai amiga que triste... Despedidas são sempre estranhas, com clima chato no ar. Mas espero que no futuro você realmente resolva retomar. Eu sempre estarei aqui pra te apoiar.
    Muito obrigada por me citar.

    Bjs.
    TEM 2 PEÇAS DA TENDÊNCIA FLÚOR/VERÃO 2013 SENDO SORTEADAS LÁ NO MEU BLOG. PARTICIPA: http://migre.me/9QQMZ

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Fico feliz q tenha lembrado de mim, mas triste por estar deixando o blog, sempre gostei muito do seu cantinho.
    Mas q vc seja muito feliz e tenha muito sucesso.
    Te desejo tudo de bom, de coração.
    E caso um dia queira retomar o blog, estarei de braços abertos.
    Beijão linda e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que triste!
    Yarinha, minha linda, você é uma pessoal muitíssimo especial que eu conheci na blogosfera! É uma pena vc deixar o blog inativo, mas "cest la vie!"
    Te entendo e já pensei em deixar o blog para lá várias e várias vezes... a última vez me ocorreu há 20 minutos e pensei: não, vou visitar as minhas colegas blogueiras queridas e deixar um hello pra ver como elas estão! :(

    Snif! :(

    Mas estamos todas aqui te apoiando... invista em seus projetos e torne-se uma engenheira linda e sábia sem perder a vaidade. Cuidado com os loucos no trânsito, homens cafajestes e com os professores carniceiros. kkkkk
    Qualquer coisa pode me mandar um e-mail. E quando passar por Fortal não esquece de me visitar!!!
    Torcendo para que volte algum dia. :)

    0/

    Beijoossss com alguns snifs

    ResponderExcluir
  4. Yara,

    passando para desejar um bom fim de semana, sua linda!
    Minhas aulas retornam segunda, dai logo conclui-se que a sexta será de "dorgas, manolo". kkkkkkkkkkkkk

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Yara!!!!! Feliz Natal (atrasado, mas tá valendo)
    Passando aqui pra te desejar um 2013 repleto de felicidades, saude, paz, inglês fluente(rsrs) e tudo que vc precisar!
    Beijos e espero que o blog volte a ativa no ano que vem! Mas se quiser virar colaboradora do meu... vou adorar! :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita... Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada e volte sempre...